Capítulo 5
Fic inspirada na Sex On Fire da Fanfic Obsession
Louis: Ta tudo bem aqui amor?
Alysson: Ta sim.
Louis não estava gostando nada daquilo, ainda mais quando o Justin me olhou de cima a baixo. Vi seus olhos ferverem e sua pele ficar quente. Mas dessa vez Justin não iria fazer nada, ele pelo menos não podia, hoje a casa estaria cheia, Zayn ia fazer churrasco lá e viria alguns amigos dele.
Queria que Jazzy ficasse, mas não o Justin. Peguei a sacola com algumas roupas, Zayn desceu e os convidou para ficar, um ódio tomou conta de mim, me desprendi de Louis e abri mais a porta para eles entrarem, quando fui abraçar Jazzy ela cochichou:
Jazzy: Me desculpe prima, não pude conte-lo
Alysson: Tudo bem prima, obrigada mesmo assim.
Fomos para a área de lazer, emprestei um biquini para Jazzy, depois tomamos uma ducha e entramos na piscina com Zayn.
Zayn: Vocês não vão entrar na piscina?
Louis: Por enquanto não Zayn.
Não queria ficar triste, pelo menos hoje, Zayn foi o unico que me fez ficar feliz. Eu gostava do Louis, mas ele sabia que antes de tudo, era ele, era ele a pessoa que vinha na frente dele, e sempre foi. Mas, ás vezes, eu me não sentia confortável com ele, eu não entendia o porque daquilo.
Mais alguns amigos do Zayn chegaram, eles até foram simpaticos, ate que me lembrei de um deles, Niall, namorado da Cams, fazia um bom tempo que não via eles. Mas também tinha Liam e Harry. Outros depois também chegaram, mas não era conhecidos meus, fiquei envergonhada e sai, algum deles ficaram me olhando, me deixando constrangida, vi novamente olhar de ódio do Louis, e excitação nos do Justin. Engoli seco e me cobri com uma toalha. Sentei ao lado de Louis, que não demonstrou ciúmes perto de mim.
Alysson: Louis vamos para o jardim, não to confortável aqui.
Louis: Vamos amor.
Fomos para o jardim, deitei no gramado com a toalha e ficamos olhando as nuvens, mas senti um frio tomar conta de mim, me deixando arrepiada.
Louis: Ta com frio?
Alysson: Um pouco.
Louis arrumou a toalha em baixo de nós e me abraçou, me senti segura e que alguém ainda ligava pra mim, encostei meu rosto em sua face, sua barba penicava meu queixo me dando uma agonia. Louis então me deu um beijo apaixonado, vi seus olhos verdes brilharem a reflitirem no sol, fechei os olhos e aproveitei o momento. Logo peguei no sono.
Justin: Jazzy você quer ficar?
Jazzy: Sim, ta legal, por que?
Justin: Ver a Alysson com o Louis me dá nojo.
Jazzy: Eles se amam mano, esse seu ciúmes não vai adiantar, ela não liga pra você, pra ela vocês são apenas primos, mais nada.
Jazzy apenas disse a verdade, mas de uma forma que doeu no Justin, e doeu nela, após ver seus olhos encherem de lágrimas.
Justin não aceitava aquilo fácil, ele tinha esperança, que pelo menos uma vez, eu olhasse ele de um jeito diferente, que não fosse um olhar de prima pra primo.
Justin saiu dali bravo e triste ao mesmo tempo. Mas não demonstrou isso a ninguém, apenas deu tchau para todos e saiu. Em seu carro deu partida, acelerava cada vez mais rápido, até que viu um homem na rua. Ele freio e estacionou, e o chamou. Parecia ter um olhar fundo e depressivo, mas estava alegre, Justin ficou interessado no que ele vendia: drogas.
Chaz: Você vai querer alguma coisa?
Justin: Quero sim.
Justin desceu do carro e analisou tudo quieto.
Louis: Amorzinho, amor, amor, acorda.
Alysson: Que foi Louis?
Louis: Vem, levanta, daqui a pouco vai escurecer, vamos.
Alysson: Ta boom.. Espera, a gente dormiu até agora? Louis a gente nem almoçou.
Louis: Eu sei, depois a gente come alguma coisa ok? Agora vem, vamos tomar um banho, antes que pegue uma gripe.
Levantei com ajuda de Louis, já estava ficando fresquinho, Louis do meu lado segurou minha cintura, estava com toalha, tremendo um pouco. Entrei la dentro e Zayn tava deitado no sofá, parecia estar chapado, dei um breve sorriso sobre aquela situação. Chegamos lá em cima, entrei no banheiro e liguei, o vapor da água se espalhando pelo banheiro, me fez relaxar.
Terminei o banho rápido e lembrei, não peguei toalha nenhuma, nem mesmo minha roupa, abri um pouco a porta e gritei para Tommo.
Alysson: Louuuuuis, Louuis, amor, por favor vem aqui.
Mas não tive resposta.
Alysson: Loooouis.
Louis: Que foi? Aconteceu alguma coisa?
Ele apareceu tão de repente que me fez assustar, quase caindo no banheiro.
Alysson: Puta que pariu hein Louis!
Louis: - rindo- desculpa amor, o que você quer princesa?
Alysson: Eu preciso de uma toalha, e... Espera, o que aconteceu com a Jazzy?
Louis: Ela ta deitada no quarto do lado, vou pegar a toalha, e que mais?
Alysson: Pega a sacola que a Jazzy trouxe fazendo favor.
Louis: Ta, ta bom.
Fiquei um tempão esperando ele, e ele não aparecia, aonde ele tava? Escutei passos, levantei e abri a porta, era ele, parecia confuso.
Louis: Ta aqui, mas só tem roupa íntima - olhar malicioso-
Alysson: O que? E agora Tommo?
Louis: Te empresto uma camiseta maior minha.
Alysson: Mas tem o Zayn, você vai ficar.. - te interrompe-
Louis: Eu confio em você, minha princesa.
Alysson: Ta bom então.
Fechei a porta e coloquei as roupas. Estava com um pouco de frio, enxuguei o cabelo e estendi a toalha.
Sai do banheiro e vi Louis deitado na cama com um pijama do Zain, seu cabelo estava meio bagunçado, ele estava com os olhos fechados e as mãos no toráx, parecia calmo e relaxado. Pulei em cima dele fazendo-o assustar.
Louis: Que droga Alysson.
Alysson: Eu tava só brincando - revira os olhos-.
Louis: Ta tudo bem, mas não faz mais isso, que susto.
Alysson: Tommo to com muita fome, tipo, muita mesmo.
Louis: Fome de que? -sorrindo maliciosamente-
Alysson: Não é disso besta, fome de comida né.
Louis: Vamos pedir uma pizza então, o que acha?
Alysson: Ta, ok. Mas pede logo to com muita fome.
Louis pegou o telefone e ligou para uma pizzaria que ele gostava, pediu de ( ai você ve a pizza que mais gosta, vou colocar frango ao catupiry) frango ao catupiry, desci lá pra baixo e Zayn ainda estava deitado, maa havia tomado um banho. Dei um tapinha nas costas dele fazendo-o dar um leve gemido, logo sorri porque pra mim, aquilo foi engraçado.
Não demorou muito até a pizza chegar, comemos na cozinha, comi 2 pedaços e já estava cheia pois era muito recheada. Tommo comeu 4, não me surpreendi, tinha o dobro do meu tamanho, comia bem mais e era bem mais pesado, subimos novamente para o quarto e sentamos na cama de casal, aproveitei para olhar o quão gostoso estava, á nove meses estávamos namorando, não tinha prestado muita atenção nisso, mas agora... Peguei em seus braços e em sua barriga que se contraíram ao meu toque. Sorri para Louis que me olhava de cima a baixo, o tempo todo. Mas pra atrapalhar o momento me lembrei da Jazzy, ela havia apagado, dormido mesmo, deveria ter aprontado enquanto eu dormia, mas voltei ao momento, Louis passou a mão em minhas pernas me fazendo arrepiar, enquanto fazia carinho em meu rosto, beijava meu pescoço e eu passava a mão em seu tórax, senti seu membro ficando ereto por dentro da calça, puxei a calça e a cueca e de lá tirei seu membro, mas não me assustei e nem nada, pois já tinhamos feito isso, não era nada de mais. Comecei á fazer movimentos de vai e vem nele, vi seus olhos revirando para cima, aumentei a velocidade dos movimentos e coloquei a boca, cheguei mais perto dele, q segurou meus cabelos e fez mais pressão. Em menos de 10 minutos Tommo havia gozado, o líquido foi em minha perna sujando-a, ele então me jogou na cama e ficou por cima de mim, me beijando forezmente, Louis ia tirar minha blusa quando alguém bateu na porta do quarto. Escutei uma voz conhecida: Jazzy, parecia estar chorando ou coisa do tipo.
Alysson: Jazzy? Perai. -susurra- Louis se arruma, vai
Corri para a porta e Jazmyn estava vermelha, estava chorando muito.
Alysson: Jazzy, Jazzy, prima calma, calma o que aconteceu?
Jazzy: Alysson, prima desculpa, mas o Justin chegou para me buscar, ai eu fui entrar no carro e ele tava todo esquisito, e o carro cheirava mal e havia muita fumaça, então percebi que ele tava fumando algum tipo de droga, e ai ele tentou avançar em mim, parecia agressivo e seu bafo cheirava a alcóol, prima me ajuda por favor, ele ta lá fora, por favor.
Olhei para Jazzy desesperada, e olhei para o Louis confuso dei um sorriso torto para ele, não podia deixa-la na mão, chamei ele e descemos. Justin estava num estado louco, bravo e com um sorriso ao mesmo tempo, tinha misturado drogas e alcóol. Tentei acalma-lo mais nada. Olhei para Louis e cochichei:
- Me desculpe Louis, mas eu tenho que fazer isso, é pela minha prima.
Sem olhar pra ninguém beijei Justin, segurei em seu rosto e senti ele me apertando, como se fosse um escudo que estaria disposto a me proteger a qualquer momento, sai de perto dele, o gosto de alcóol era horrivel minha boca tinha ficado com um gosto horrivel, segurei na mão do Louis, mas Justin não gostou de minha reação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não xingue, não use palavrões ou coisa do tipo, fazer um imagine leva tempo, e concentração, só reclame se fazer um melhor. Obrigada